Gola alta: como usar?

blog-entrada

O frio está chegando e com ele os looks de cair o queixo! Entre as que ganharam uma repaginada estão as peças com gola alta (para a nossa alegria, já que, além de lindas, são ideais para manter o pescoço aquecido).

A tendência é predominantemente encontrada em casacos e blusas de manga longa, peças confortáveis e muito quentinhas – definição de amor, principalmente no inverno, né?

Já amou/quer? A gente te ajuda a montar looks arrasadores:

 

Gola alta em looks quentes:

Se o seu objetivo é criar um visu bem quente feat. arrasador, aposte em uma destas opções:

– Peças de gola alta com tecidos mais estruturados, grossos e quentes (como plush, tricô e lã) combinam com peças um pouco mais justas;

blog-01

– Peças com gola alta ficam incríveis com jaqueta ou blazer por cima (estratégia boa se a temperatura do dia variar muito, já que, caso apareça aquele solzão, é só tirar o casaco de cima e continuar arrasando).

blog-02

Gola alta em looks descolados:

É um look bem descolado que você quer? Nossa dica é apostar em peças mais básicas com gola alta e combinar com acessórios poderosos, como brincões e chapéus. Para finalizar, aposte em sapatos que chamem a atenção, com fivelas ou várias tiras, por exemplo.

blog-03

Gola alta em looks arrumadinhos:

O desejo é montar um look bem arraso para ir naquela reunião importante do trabalho? Dá para usar gola alta nesse tipo de look, sim! Para que a combinação fique mais séria e formal, nossa dica é apostar no look todo da mesma estampa ou cor, que alonga a silhueta e imprime elegância.blog-04

Comments

comments