Tendência 2017: Babados

O corte é feminino, romântico e cai bem nos looks de verão… Isso mesmo, o post de hoje é sobre os babados, tendência mais do que confirmada para o ano de 2017. Ela marcou presença forte nos desfiles para o ano e já apareceu em vários looks streetstyle das fashionistas por aí, afirmando-se como item obrigatório para quem quer arrasar.

E razões para amar não faltam: eles adicionam volume às peças e valorizam a silhueta. Super feminino e atraente.

1

E não é de hoje que eles fazem sucesso. Os babados marcaram presença fortíssima na moda dos anos 90 e retornam agora com uma cara nova, cheios de variações, explorando novas ideias e novos materiais. Eles aparecem tanto em tecidos mais fluidos e leves, quanto mais rígidos e estruturados. E surgem também em várias direções: horizontais, verticais e também diagonais. Sem economizar no volume!

3

As ondas marcam pontos estratégicos nas peças: seja no busto, na manga, ou na lateral de saias e barras de calças. Tem para todos os gostos e estilos. Mas o mais marcante será com certeza o duo babados + decote ombro a ombro, tendência que foi sucesso absoluto no ano passado e que continuará firme e forte.

6

É possível quebrar um pouco do romantismo dos babados! Basta fazer as combinações certas. Itens com uma pegada mais sportwear, como o tênis branco, ficam com cara de look fashionista. Ou você pode também explorar peças com fendas e decotes mais profundos para adicionar uma pitada ousada ao look.

5

4

O detalhe é saber usar e abusar dos babados de maneira equilibrada, para deixar a silhueta desenhada e o visual mais harmônico.

2

Comments

comments