Para ficar de olho: estilo Boyish

Bateu aquela vontade de vestir a camisa do namorado? Gostou da jaqueta dele quando usou para se proteger do frio? Você pode estar mais na moda do que imagina! A trend do momento encontra a sua inspiração no universo masculino. O estilo “boyish” (“de menino”) traz algumas peças do guarda roupa dos homens para o nosso dia a dia.

4

Um look boyish clássico começa com um bom blazer combinado com camisa lisa e calça social, tudo com um corte bem reto com uma pegada de alfaiataria. Gravatas pretas ou lenços com nós são super bem vindos para deixar o look mais masculino. Se, contudo, você quiser dar uma balanceada na vibe andrógina, aposte em scarpins de salto bem alto e chapéus no estilo floppy.

1

Para as mais descoladas, a dupla t-shirt com camisa xadrez amarrada na cintura não tem erro! Com calças boyfriend com rasgos ou short jeans, elas compõem um visual cheio de atitude. Tênis ou botas cut out são ótimas pedidas para os pés.

2

E não poderia faltar o adorado Oxford! Com conforto e estilo de sobra, ele fica lindo com várias peças do guarda-roupa. Mas se a intenção for vestir um look boyish na essência, aposte em peças com cores mais neutras e cortes mais retos. Nada de estampas florais ou rendas!

3

E aí, quando vai assaltar o guarda-roupa do namorado?

 

Comments

comments