Como usar: Ombros à mostra

O decote nos ombros, que já foi hit em outras épocas, ressurge para deixar a sua marca registrada nos looks do ano. Seja com recortes vazados ou nas batas em estilo ciganinha, as peças supervalorizam o look e compõem produções bem femininas.

01

A blusa no estilo ciganinha, como o próprio nome já sugere, se inspira nos trajes ciganos com decotes de ombro a ombro e tecidos leves e soltos. Na coleção Tropical-Inverno 2016, elas aparecem em croppeds turbinados com detalhes delicados em renda.  Como as blusas nesse estilo são mais volumosas, o ideal é combiná-las com peças justas, como calças skinny por exemplo.

O caramelo é hit da estação e a cor perfeita para quem curte o estilo boho. Calças com acabamento em couro também ficam lindas! Nos acessórios, colares mais longos, pulseiras e braceletes maiores dão um up na produção.

03

Blusas com recortes vazados nos ombros também são estrelas da coleção Tropical Inverno 2016. As franjas e os bordados no estilo boho dão um ar despretensioso e super feminino aos looks. Shorts jeans e saias em suede com botões frontais são escolhas perfeitas para arrasar na produção!

02

Comments

comments