Decoração de vitrines e lojas para o outono inverno

Se em 2014 tivemos uma estação atípica, este ano a queda de temperaturas chegou cedo e as lojas já começaram a renovar as vitrines para deixar os clientes no clima do inverno. É hora de pesquisar referências, usar a criatividade e aumentar as vendas com uma ambientação bonita e conectada com as tendências da estação.

Todo mundo deseja um espaço aconchegante e moderno para comprar, mas se o seu orçamento é baixo, não é necessário decorar a parte interna da loja com a temática das novas coleções, basta que seja organizada e contemporânea. Concentre-se na vitrine: ela é o seu cartão de visitas, responsável por atrair os clientes e comunicar a identidade visual de seus produtos.

Para começar, conheça as coleções com as quais trabalhará nesta temporada, e siga seus temas, cores e texturas. A Vínculo Basic, por exemplo, traz uma pegada urbana, romântica e moderna para o Inverno 2015, com uma cartela de cores que atrairá clientes de bom gosto e super antenadas. Veja:

vitrine-vinculo

Além de adotar os elementos presentes nos looks da loja, aproveite outras referências típicas das estações frias do ano e as apostas para 2015:

– Marsala, eleita a cor do ano pela Pantone;
– Galhos secos e outros elementos rústicos que remetem aos chalés e lareiras;
– Molduras, móveis e lustres clássicos e charmosos;
– Iluminação quente (tons amarelados e alaranjados);
– Tapetes e mantas felpudas;
– Guarda-chuvas,
– Tons terrosos;
– Banners temáticos dos fornecedores.

Vitrine com elementos clássicos e iluminação quente.

Vitrine com elementos clássicos e iluminação quente.

Vitrine rústica com iluminação quente e temática Safari.

Vitrine rústica com iluminação quente e temática Safari.

Vitrine neutra com banner dos fornecedores e cartela de cores invernal.

Vitrine neutra com banner dos fornecedores e cartela de cores invernal.

Como pode perceber, escolher a vitrine perfeita para a sua loja não é tarefa complicada, exige apenas criatividade e boa percepção.

Continue acompanhando nossas dicas e tenha um inverno com resultados quentíssimos para o seu varejo.

Comments

comments